Rosane Queiroz

rooculosvermelho

Rosane Queiroz, jornalista, morou 11 anos sozinha e comeu muito Miojo até publicar o livro “Só – Dores e Delícias de Morar Sozinha (Ed. Globo, 2004). Mãe da Anita, continua gostando dos momentos de solidão e acredita que todo mundo precisa aprender a ser só para ser boa companhia.  Trabalhou durante 15 anos em revistas femininas, 10 deles na Marie Claire. Atualmente escreve perfis e reportagens de comportamento, gastronomia, cultura e mercado de luxo em publicações como Veja SP Luxo, Personnalité, Mais (do Pão de Açúcar), Máxima, Claudia, Status, GQ Brasil, Brasileiros, entre outras. Neste blog, Rosane mergulha no mundo dos singles e compartilha seus achados de gastronomia, viagem, decoração, estilo de vida, reflexões e afins. Nas horas vagas (elas existem!), ela gosta de cantar, cozinhar e preparar dry martinis.
Anúncios

17 Respostas to “Rosane Queiroz”

  1. Bárbara Fava agosto 21, 2012 às 12:43 am #

    Ol’s Rosana! Sou u auna de Radio e TV da faculdade Cásper Libero de São Paulo. Gostaria de fazer uma entrevista com você. Li o seu livro Só dores e delícias de morar sozinha e me ajudou muito! Fico no aguardo da resposta pra gente conversar. Meu e-mail é barbaramendesfava@gmail.com Muito obrigada!

    • blogmiojo agosto 21, 2012 às 8:22 am #

      Oi barbara,
      legal! pode me escrever em rosanequeiroz11@gmail.com e aí falamos melhor?
      bjos, obrigada

      • Roman janeiro 15, 2013 às 2:43 am #

        Olá Rosane, nao sei por que esta sozinha, aposto que existem varios homens que gostariam muito de conhecer uma mulher como você! igor_roman@hotmail.com

  2. Amanda janeiro 15, 2013 às 2:24 am #

    assisti vc no sbt adorei seus gatoos

  3. paulo sergio janeiro 15, 2013 às 2:32 am #

    estou assistindo neste momento o programa e adorei suas dicas me identifiquei muito com você, estou analisando o seu blog muito bom parabéns e muito sucesso…….

  4. Majórico Ortiz Escobar janeiro 15, 2013 às 11:49 am #

    Olá Rozana! Vi sua entrevista no SBT repórter… achei um máximo a sua história… morar sozinha, independencia, é tudo que jovens como eu almejam. Sucesso e tudo de bom!

    • adriana janeiro 15, 2013 às 1:10 pm #

      Também assisti a entrevista e me identifiquei muito apesar de hoje ser casada e com filhos mas almejo essa liberdade gostaria de umdia poder ter meu canto
      Bjus

  5. arthur vinicius janeiro 15, 2013 às 1:49 pm #

    Olá Rosane,tenho 17 anos e vi a sua entrevista no SBT Repórter.Eu moro sozinho e adorei as suas dicas!

  6. Priscila janeiro 15, 2013 às 8:23 pm #

    Olá Rosane, tenho 27 anos e estou nessa fase de transição de ter alguém e agora ficar sozinha / solteira. Adorei a sua entrevista ontem no SBT Repórter e adorei suas dicas, principalmente do “ir as compras”. O seu livro dei uma procurada pela minha cidade , mas não encontrei, mas estarei a procura. Obrigada pelas dicas !

  7. Fernando Mendez janeiro 16, 2013 às 1:09 am #

    Olá Rosane muito legal sua entrevista no SBT ,sou Uruguaio e moro a 4 anos no Rio Grande Do Sul imagina como é difícil me adaptar a outro povo , outra cultura e pior morar sosinho , ta puxado ,vou procurar o seu livro deve ser bem interesante , obrigado parabéns .

  8. Pedro FFonseca janeiro 16, 2013 às 6:28 pm #

    oi Rosane tenho 16 anos todo adolescente fala que não quer casar.e tal mas sempre me despertou essa vontade de morar sozinho viver minha vida como ela deve ser vivida nunca quis me socializar com ninguém sou muito na minha mas não sou tímido,olha adorei seu blog eu vi sua entrevista no sbt e acho que voce acaba de ganhar mas um fã parabens viu!

  9. blogmiojo janeiro 17, 2013 às 5:13 pm #

    Olá, quero agradecer os comentários de todos aqui. O programa do sbt foi uma reprise e uma surpresa. eu nem sabia que iam passar de novo. Fico feliz que tenham descoberto o blog. estou de ferias, mas em breve voltarei a postar. quanto ao livro, ele esta esgotado. talvez seja possivel encontra-lo em livrarias online, em estoque, ou diretamente com a editora globo: http://www.globolivros.com.br Bjos, Rosane 🙂

  10. Iracema Rocha março 14, 2013 às 12:59 pm #

    Gosto mto desse blog. Mudou o formato?

    • blogmiojo maio 23, 2013 às 6:46 pm #

      Oi Iracema, mudou sim, falo mais de gastronomia, viagens etc. bjos

  11. melissa maria Schmidt julho 2, 2014 às 6:48 pm #

    Olá!
    Sou jornalista, e procuro sites e blogs que aceitam artigos de colaboradores. Encontrei vcs por acaso, pesquisando no google. Como não tenho tempo de me dedicar para um blog pessoal, escrevo para terceiros, mas só eventualmente, colaborando com um ou outro artigo, assim mantenho meu currículo de comunicadora atualizado. (atualmente sou redatora de um empresa de publicidade)
    Recentemente escrevo sobre saúde / esporte e qualidade de vida, variedades, fotografia, moda. Por acaso vocês aceitam / precisam de conteúdo?
    Vocês costumam aceitar colaboradores? obs. não cobro por isso, é só uma troca. Aguardo retorno.
    Mell

  12. Claudia Maria Pasos julho 31, 2014 às 11:44 pm #

    Boa noite Rosane
    Li sua reportagem “Chorar é bom”na revista Vida Simples e gostaria de saber se você pode compartilhar comigo o contato da terapeuta Janaina Rizzi,pois gostaria muito de fazer o Renascimento com alguém indicado.
    Adorei a matéria , parabéns mamãe chorona 🙂
    Agradeço desde já
    Claudia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: